TIRE SUAS DÚVIDAS CONOSCO. 

SE PRECISAR, ENTRE EM CONTATO COM NOSSO SUPORTE

MOTORISTA

FAQ

Perguntas frequentes

Quais são os meus direitos como motorista parceiro?


Aqui na Spin nós priorizamos seu bem estar. Acesse nosso Termo & Responsabilidade para saber mais.




Como agir se a carga foi roubada?


Sim! Para adicionar uma imagem, siga estas etapas simples:

  1. Configurações do App
  2. Clique no botão "Gerenciar"
  3. Clique na pergunta que você gostaria de anexar uma foto para
  4. Ao editar sua resposta, clique no ícone da imagem e depois adicione uma imagem da sua biblioteca




Meu repasse não foi transferido para minha conta bancária. Como devo proceder?


Sim! Os usuários podem adicionar vídeos do YouTube ou do Vimeo com facilidade:

  1. Configurações do App
  2. Clique no botão "Gerenciar"
  3. Clique na pergunta que você deseja anexar um vídeo para
  4. Ao editar sua resposta, clique no ícone de vídeo e cole o URL do vídeo do YouTube ou do Vimeo
  5. É isso aí! Uma miniatura do seu vídeo aparecerá na caixa de texto de resposta




Como faço para me cadastrar no aplicativo.


Simpes. 1 . Baixe o aplicativo na Google Store. 2 . Adicione as informações necessárias, para isso vce precisa de sua CNH, comprovante de residencia, documento do carro e selfis com seus documentos. 3. Após a aprovação de seus documentos, nós iremos ativar seu perfil para que você comece rapidamente a lucrar com a Spin.





Como podemos ajudar?
arrow&v
arrow&v